quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Início do Ano Letivo 2013

Atenção alunos!

Estaremos iniciando o ano letivo de 2013 no dia 04 de fevereiro. Esperamos que todos tenham um ótimo ano, com seus objetivos alcançados ao final do mesmo. Sejam bem vindos!

Um comentário:

  1. Bom dia.Tenho uma filha que sonha estudar nesta escola,porém não conseguimos uma vaga para ela.O nome dela é Flávia Araujo Marques .Estive ai na escola por diversas vezes sem que alguem me desse o minimo de esperança.Recorri á secretaria de educação e nada foi feito tambem,agora eu perqunto,o que é preciso fazer para conseguir uma vaga.Recorrer ao Secretário federal,Estadual,ou ao ministro da educção.Por favor ajudem-me o ano esta passando e sem escola ela não pode ficar.Atenciosamente me despeço contando com a colaboração de todos.

    ResponderExcluir